
Gênero: Ficção
Duração: 25 Minutos/Episódio
Diretor: Mahiro Maeda
Data de Exibição: 2004
Tamanho: 4,09 Gb Total
Resolução: 704 X 396
Formato: Tv-Rip
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: MPEG LAYER 3
Idioma: Japonês





Gankutsuou se passa em um futuro distante, durante o ano de 5053, enquanto o romance original de Alexandre Dumas acontece por volta de 1800. Embora Gankutsuou incorpore elementos de ficção científica e fantasia, também mantem muito da estética da década de 1800, particularmente no que se refere às classes sociais e riqueza. Além disso, cada um dos episódios começa com um sumário falado em francês.
Enquanto visitavam um festival em Luna, Visconde Albert de Morcerf e o Barão Franz d´ Epinay tomam conhecimento do Counde de Monte Cristo, um nobre que fez sua fortuna. Em sua partida de Luna, o Conde promete visitar Albert em Paris. Logo após a sua chegada, ele insinua-se as mais poderosas famílias da França (os Morcerfs, os Danglars, e os Villeforts).
O enredo geral de Gankutsuou, embora seja o mesmo, troca muitos aspectos do material de origem. Considerando que o romance de Alexandre Dumas é fortemente centrado no Conde, a narrativa de Gankutsuou da maior importancia ao personagem Albert, seus amigos e suas inter-relações. No romance, os eventos da vida do Conde acontecem cronologicamente; já no anime, a história começa com Albert e Franz encontrando o Conde em Luna (o que ocorre após centenas de páginas no livro, em Rome), e voltando e a história anterior ao evento é "remendada" junto a série. As mudanças no enredo incluem elementos sobrenaturais, diferentes destinos para vários personagens, e eliminação de vários lados, e um final totalmente diferente.
Estas alterações resultam em um tom diferente para a história; no romance a busca do Conde pela vingança é muito compreensivel, mas vários elementos no anime levam o espectador a ter uma maior simpatia por Albert, fazendo do Conde de longe a figura mais nociva sem perder todo o encanto que o mesmo deveria causar ao público.

Link 01
Link 02
Link 03
Link 04
Link 05
Link 06
Link 07
Link 08
Link 09
Link 10
Link 11
Link 12
Link 13
Link 14
Link 15
Link 16
Link 17
Link 18
Link 19
Link 20
Link 21
Link 22
Link 23
Link 24
0 comentários:
Postar um comentário